| TOREIO PARA KAGE | |
|
+6islex pet Yahiko Byte Eremitalool Hiru-Kun 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hiru-Kun Chunnin/Areia
Número de Mensagens : 4 Personagen : Oi Ponto de ALERTA : Dinheiro : Dinheiro : 500 Data de inscrição : 02/11/2010
ficha de personagem Arma Especial: Portado Jinchuuriki:
| Assunto: Re: TOREIO PARA KAGE Seg Nov 22, 2010 11:28 am | |
| NOME:Hiru-Kun VILA:Missing(mas eu sai de suna sem querer) CLAN:Gaara N CLAN:nenhum LVL QUE FEZ ESSA POSTAGEM:96 POR QUE, QUER SER KAGE:Porque eu sou o melhor gaara de suna mas de todos os que criaram eu ja venci akatsukis deidaras e etc , fui muito bom agora estou voltando porque estava em epoca de prova dai eu vou voltar a tona essa semana porque escola acaba essa semana. até breve ( ) | |
|
| |
Eremitalool
Número de Mensagens : 1 Personagen : NOME:Eremita
VILA:Kirigakure
CLAN:
N CLAN:Ruthles
LVL QUE FEZ ESSA POSTAGEM:131
POR QUE, QUER SER KAGE: pq o kage deve ser o + forte de kiri e eu so o +forte
Ponto de ALERTA : Dinheiro : Dinheiro : 500 Data de inscrição : 22/11/2010
| Assunto: Re: TOREIO PARA KAGE Seg Nov 22, 2010 2:52 pm | |
| NOME:Eremita
CLAN: N CLAN:Ruthles
LVL QUE FEZ ESSA POSTAGEM:131
POR QUE, QUER SER KAGE: pq o kage deve ser o + forte de kiri e eu so o +forte
| |
|
| |
Byte
Número de Mensagens : 1 Personagen : Byte Ponto de ALERTA : Dinheiro : Dinheiro : 500 Data de inscrição : 22/11/2010
| Assunto: Re: TOREIO PARA KAGE Seg Nov 22, 2010 4:44 pm | |
| NOME:Byte
CLAN:---------- N CLAN:Ruthles
LVL QUE FEZ ESSA POSTAGEM:114
POR QUE, QUER SER KAGE: Por que quero provar que sou o melhor shinobi e kirigakure.
| |
|
| |
Yahiko
Número de Mensagens : 1 Personagen : Yahiko Ponto de ALERTA : Dinheiro : Dinheiro : 000 Data de inscrição : 23/11/2010
| Assunto: Re: TOREIO PARA KAGE Ter Nov 23, 2010 1:42 pm | |
| NOME: Yahiko
VILA: Kirigakure
CLAN: N CLAN: Ruthless
LVL QUE FEZ ESSA POSTAGEM: 71
POR QUE, QUER SER KAGE: Pois acho qee serei um otimo Kage, acredito ser forte para defender Kiri. Farei uma vila pacifica entre seus ninjas, com muita organização!
Última edição por Yahiko em Qui Nov 25, 2010 7:39 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pet
Número de Mensagens : 2 Personagen : Indeciso xD Ponto de ALERTA : Dinheiro : Dinheiro : 1000 Data de inscrição : 19/11/2010
| Assunto: Re: TOREIO PARA KAGE Ter Nov 23, 2010 7:02 pm | |
| Nome: Pet Unlimited
Clan /Non-clan : Sabaku(Sand)
LvL Atual : 80
Pq Ser Kage : Eu Estava Lendo As Outras Respostas E Percebi Que Eles Estao Totalmente Errados Sobre O Que É Ser Um KAGE. Ser KAGE N Significa Apenas Ser O Mais Forte E Sim Ter A Capacidade De Administrar De Forma Sensata Sobre O Que É Melhor Para A Sua Vila. Por Isso Quero Ser Kazekage Para Mostrar Que Alem De Shinobis Fortes , SUNA Tem Ninjas Com Sabedoria | |
|
| |
islex
Número de Mensagens : 1 Personagen : nara islex Ponto de ALERTA : Dinheiro : Dinheiro : 10320 Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: Re: TOREIO PARA KAGE Qui Nov 25, 2010 7:31 pm | |
| NOME: nara islex
VILA: konoha
CLAN: nara N CLAN:
LVL QUE FEZ ESSA POSTAGEM: 103
POR QUE, QUER SER KAGE: pq quero proteger konoha e claro so o mais forte da vila
| |
|
| |
Atticus 1ºMizukage
Número de Mensagens : 1 Personagen : Crystal Clan
Atticus Ponto de ALERTA : Dinheiro : Dinheiro : 2000
Ashaushaushau''
ficha de personagem Arma Especial: Portado Jinchuuriki:
| Assunto: TORNEIO PARA KAGE Sáb Nov 27, 2010 3:44 pm | |
| NOME: Atticus
VILA: Kirigakure(Nevoa)
CLAN:Crystal
N CLAN:Nenhum
LVL QUE FEZ ESSA POSTAGEM: ''Indeterminado''
POR QUE, QUER SER KAGE:1° Por Que Eu Quero Impor Regras Em Um Villareijo; 2° Quero Proteger O Village Sem Se Importar Se Vou Morrer Ou Ficar Mau Falado; 3° Acho Que Sou Bom O Suficiente Para Liderar Uma Aldeia; 4° Não Quero Que Qualquer Um Lidere "A Minha" Villa; 5° Não Vou Ser Um Kage Que Quer Mandar Em Tudo, Altíóritario,Abusar Do Poder, Etc; 6° Eu Gosto Muito Do Village; 7° E Por Fim Desejo Muito Ser Kage''
OBS: Se Tiver Algum Erro Ortografico Não Linguem Pois Fiz As Pressas E Não Revisei''
| |
|
| |
kurinhu12
Número de Mensagens : 1 Personagen : Nara Manolo Ponto de ALERTA : Dinheiro : Dinheiro : 0 Data de inscrição : 07/12/2010
| Assunto: Re: TOREIO PARA KAGE Ter Dez 07, 2010 9:48 am | |
| Nome: Nara Manolo
Vila: Konoha
Level: 79 Justificativa: Quero ser kage porque eu desejo a paz e reconciliação no server. O objetivo do dojo não é zuar, para mim ele é se divertir... E isto é o que eu almejo no game, a diversão de todos da vila que pertenço, a proteção de todos, e claro, ajudar as vilas aliadas. Seremos uma equipe. Sou um jogador ativo, entro todos os dias e vou estar sempe me fortalecendo, vou ser um Kage muito cuidadoso... Creio que a experiência só vem quando temos a oportunidade praticá-la e aperfeiçoa-la. Então. para resumir Minha ação como kage será manter a confiança, a determinação, a diversão, a paz e o entreterimento. Obrigado. | |
|
| |
murilofbr2
Número de Mensagens : 1 Personagen : Uchiha Murilo Ponto de ALERTA : Dinheiro : Dinheiro : 500 Data de inscrição : 09/11/2010
| Assunto: Re: TOREIO PARA KAGE Qua Dez 08, 2010 3:32 pm | |
| NOME:Aburame Murilo
VILA:missing(esperto q isto n impide de eu participa)
CLAN: N CLAN:Aburame
LVL QUE FEZ ESSA POSTAGEM:82
POR QUE, QUER SER KAGE: Porque eu me sinto bem de kage e posso ser bem organizado | |
|
| |
Winter
Número de Mensagens : 1 Personagen : Winter Ponto de ALERTA : Dinheiro : Dinheiro : 500 Data de inscrição : 20/12/2010
| Assunto: Re: TOREIO PARA KAGE Seg Dez 20, 2010 2:24 pm | |
| Infelizmente. A maioria esta errada:
Concordo com o pet em uma parte. Kage não é ser o mais forte, e sim, ser o mais habilidoso em liderar uma vila. Não é simplesmente força bruta, você tem de saber como comandar uma vila. Isso é um Kage. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TOREIO PARA KAGE | |
| |
|
| |
| TOREIO PARA KAGE | |
|